De tempos em tempos, as coisas mudam, e conosco acontece o mesmo, hoje gostamos, amanhã que sabe ? Mas as vezes a vida simplesmente pede isso. Mudanças, sim, mudanças, e não qualquer mudança, mais uma mudança que você fique de cabeça pra baixo, e descobre coisas que você nem se quer imaginou. Mudanças que fazem bem pra alma, pra mente e até mesmo pro corpo, porque quando você muda, muda por inteiro (ou não é mudança).
Mudança de cabelo.
Mudança de pensamento.
Mudança de estilo.
Mudança no jeito de andar.
Tudo, é questão de gosto e saber olhar. Cada mudança tem seu brilho!
Muitas pessoas passam a vida toda tentando conquista algo, e alguma chegam até a desistir, é nessa hora que entra : não é desistir, é recomeçar. Enxergar novos horizontes, buscar novos sonhos, talvez conseguir enfim, ver, o que é realmente seu. Olhar para os lado e ver todas as suas conquista, e que a cada lágrima e sorriso mil coisas eram conquistadas.
A vida é quem manda, ela que te dá as cartas, mas é você quem joga, você é quem é dono do seu cárater. Nada pode te impedir de ser feliz.
Não é questão de não aguentar, ou não querer, é questão de mudar, de querer começar do zero de novo, de sentir o gosto do novo e desconhecido. Mudar pra reconhecer suas raízes, jogar fora seus preconceitos, ir em busca dos seus sonhos.
Nem sempre é fácil, até porque recomeçar TUDO de novo, é complicado, vão te julgar, te deixar pra baixo, te chamar de covarde... Covarde ? Covarde, por querer algo melhor, por querer novos horizontes, conhecer novas coisas, novos lugares e pessoas ? Covardes são aqueles que sim, morrem de medo de mudar. De sair do lugar, de não ir pra frente, evoluir.
" É tão fácil, não pensar
Que a vida logo passa
E ninguém vai te esperar
Longe de casa
Perto do mar
O vento no seu rosto
Histórias pra contar ... " (Forfun - Constelação Karina)
Beijos !!!