Olha, se tem um sentimento que eu não entendo muito bem, esse sentimento é a inveja.
Mas tem aquilo também, tem as invejinhas "normais", as chamadas invejas do bem, aquelas invejas que você baba pelo o que a outra pessoa tem, até queria ter pra você, mas também quer que a outra pessoa ainda tenha, entendeu ? rs. Isso é saudável, e que atire a primeira pedra quem nunca sentiu essa pontinha de 'inveja'. Agora, tem a inveja tipo absurda, aquela que a pessoa te olha te acha foda pra caralho, e inventa mil coisas sobre você, quando na verdade ela queria se você !
Aí o bicho pega, rola até morte se bobiar.
As vezes você nem precisa ser a tal pra ser alvo de inveja, basta ter aquela posse de "comigo ninguém pode" que já era, e piora se você tem posse e estilo, e aquela atitude que deixa sua avó de boca aberta, cara, ai é inveja até não querer mais.
Outra inveja enjoativa, é a de relacionamentos, basta umazinha (é, inveja é típica de mulheres) crescer o olho no seu relacionamento e foi. Nem sempre as pessoas tem inveja por causa da pessoa que nos estejamos, mas sim pelo trato, pelo amor.
E vamos combinar que tem gente que sente uma inveja tão forte da pessoa, que põe tanto olho grande na vida dos outros, que acaba esquecendo da própria vida. Já vi mil casos assim.
Por isso cuido muito bem da minha vida, porque o que tem de olho gordo, prefiro nem comentar ! HAHA'
Mas gente de gênio ruim que nem o meu, não desiste nem cai tão rápido.
Caio no deboche mesmo, de gente que tem inveja de mim. O melhor remédio pra inveja é a felicidade, não tem pior veneno pros invejosos, saber que estamos muito felizes, e pior cagando pra opinião deles sobre a gente ! *-*
Beijos. =*