quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sinta, respire, acredite

Sinta, sempre sinta tudo e mais um pouco, e mesmo que vá aos extremos sinta, quem sente aos extremos realmente entende a vida. Não importa a ocasião, onde ou quem, sentir, nossa maior dádiva, e o nosso melhor presente. Sentir não porque viveu, mas sentir, no sentido de viver. Sentir sem vergonhas, sem medo. Sentir o que puder sentir, ir atrás de sentimentos verdadeiros, ter experiências novas, sempre é bom sentir coisas diferentes. Sentir antes que seja tarde demais, e as cortinas se fechem, sentir apesar dos pesares, não se deixar morrer. Quem já não sente nada, morto já está.
Respire, respire novos ares, respire e inspire. Respire profundamente, principalmente antes do seu grande momento, ou até mesmo do pior, nesses momentos precisamos mais que nunca. Respire na raiva, na dor, na alegria. Antes de gritar, e respire. Respire pra vida, respire por uma vida, respire por sua vida. Aprenda que seu respirar é importante, mas mais importante que respirar é perder o ar, desses momentos que você realmente vai lembrar.Respire pelos seus sentimentos. Respire para se libertar, respire para se mostrar, respire também para amar (e por que não?). Respire até mesmo para questionar!
Acredite, em você, no amanhã e no depois. Esse acreditar, sempre vai depender só de você. Acredite nos seus sonhos, acredite nos seus planos, e até mesmo nos futuros planos. Acredite que vai mudar, que você vai deixar, que você vai estar. Não precisa crer, apenas acredite. Acredite na sua capacidade de crescer e de se tornar alguém bem melhor. Acredite, sempre, e todo dia, que você é o (a) melhor, porque você realmente é. Acredite no próximo. E por mais que duvidem, ainda assim, acredite no mundo. Acredite que tem saída, que ainda existe alguma solução. Mas acima de tudo e todos, acredite, sempre e sempre, que o melhor está em seu coração.

Beijos. ;*