sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

São os meios que justificam!

E que caia um raio na minha cabeça se eu estiver errada!

Se você parar pra pensar, tudo o que fazemos, todas as atitudes que tomamos, tem como justificativa os meios em que convivemos ou trabalhamos.

O amor em si, você só ama se existem motivos, os românticos que me desculpem, mas amor por amor, não existe. E não sejamos hipócritas amor não enche barriga, a não ser de filhos, e bem não é essa a intenção.

Não que não devamos amar ou não entregar,isso é necessário para a natureza do ser humano, só assim é possível haver um pouco de felicidade e harmonia dentro de nós.
Hoje conversando com um grupo de amigos expus a seguinte situação:

Você é apaixonada pelo seu namorado, enquanto ele se interessa, trabalha, sai com você, te mima, te dá carinho, sempre tem um dinheirinho pra uma saída rápida ao shopping. Agora, imagine a situação contrária, você ainda é apaixonada por ele, mas ele não se interessa, não trabalha - e nem se preocupa em trabalhar - , não tem um tostão pra sair com você, nunca tem dinheiro pra nada. Será que você realmente estaria com ele ?

Vamos lá ! E a resposta é: claro que não !
Viu como só ser apaixonada não vale tudo,o amor é lindo sim, quando se tem facilidades, quando se tem interesse de ambas as partes. O mundo ainda é machista, por isso tantas mulheres ainda dependem dos seus amigos namorados e maridos, e não se preocupam em buscar o que é dela.

Meu amor, até os maiores dos amores acabam! E acabam mesmo.

E no final vai ser você mesma, busque seu amor, busque o SEU dinheiro, busque a SUA vida!
Não coloque nada, nem ninguém em primeiro lugar. Você deve ser a estrela do seu próprio mundo !

Beijos. ;*