terça-feira, 16 de março de 2010

Meu amor

Escola, técnico, deveres, trabalhos, seminários, amigos, família... e o amor !
Às vezes me parece nesse mundo, que ninguém mais liga nesse pequeno fator que faz muita diferença. Entendo que o amor não se trata de relacionamento homem-mulher, mas em todos, relacionamentos em geral...
Quase esquecemos o como é bom ter alguém no ladinho pra compartilhar, pra ficar coladinho, pra namorar um pouquinho. Ah, como é bom, poder contar sempre com alguém, mesmo se esse alguém more longe. Bom mesmo, é saber da preocupação, da satisfação, do orgulho que essa pessoa tem pela gente. É tão gostoso isso, não é ?
É bom ficar horas e horas só admirando o conversar o jeito de se portar... é bom sentir aquele cheirinho familiar que você sabe que só o seu amor tem, mais ninguém, é quase que como uma marca.
É gostoso ficar esperando, contado as horas, brigando com o relógio e com o calendário, só pra ficar um pouquinho que seja com a pessoa. Gostar é diferente, diferente porque não tem emoção, não tem intimidade pra acordar seu benzinho no meio da tarde, e ainda por cima dizer o quando ele(a) fica lindo(a) quando acorda. Gostar é só beijo, é só papo furado. Amar não, é benzinho pra cá, meu amor pra lá... é chamego, é romance a moda antiga, é querer bem, é estar bem... Ah, amor !!!!!

 Que tal apreciar a companhia de quem tá do seu lado... ?
 Ele (a) também tem seu valor.

 Beijos. ;*


* Post destinado a uma pessoa muito especial na minha vida.Te amo muito, Rodrigo Carreiro Veloso. Meu namorado!