Tanto tempo e tão pouco pra falar.
Bem, ultimamente tantas coisas foram jogada em mim- todas de uma só vez- e não sei se isso ajudou ou não. Coisas acontecem, ciclos recomeçam, pessoas chegam, pessoas vão embora, é a vida. Ah, a vida.
Sempre me perguntei sobre ela e sempre tentei também controlar, é essa ultima nunca deu muito certo. Dentro das músicas que eu escuto, dos livros que eu leio, das pessoas com quem eu converso, até mesmo de filmes que vejo... saí alguma coisa aqui, muda outra ali e é quase que sem controle. Acho que é por isso que são poucas as pessoas que me compreendem, e isso se tiver. ¬¬' A minha diferença entre hoje e ontem, foram as músicas que ouvi, o que me aconteceu e o que aconteceu ao meu redor. Isso de fato me mudou.
Tá. Pessoas normais não se sentem tocadas sempre! Bem, então me declaro (a)normal, sem nenhum tipo de pudor e vergonha. Vergonhoso é nunca mudar. Mudar, mudanças... quem eu sou ? Eu sou sim complexa, mas isso não me incomoda, me acha muito mais simples do que pessoas que se dizem "simples". Sou complexa por ter um natureza diferente ? Talvez... Complexa por ter opiniões e não opiniões sobre certos assuntos ? Pode ser... Sou complexa por dizer o que me incomoda, como e quando me incomoda? Sou complexa pela extrema sinceridade e sensibilidade? É, acho que sim! Aprendi muito e foram todas essas lições que me fizeram ser o que sou hoje. Se mudaria meu passado? De forma alguma, não me arrependo, minhas decisões e burrices me trouxeram ao que eu sou hoje, e se não fosse por cada uma delas provavelmente eu não estaria aqui.
Estranha, adversa e do contra, ah, quantas e quantas vezes tive que ouvir isso. Nada está bom pra você, Larissa ? Muito pelo contrário, tudo está bom para mim, no momento em que o mesmo não invada meu espaço e te faça feliz. A felicidade é o que conta, o resto é só questão de opinião ! (:
Beijos ;*