Eu cantava, corria, desprezava tudo aquilo que eu não queria, chorava, fazia manha,pulava ... sorria. Todos achavam encantados, enrolava e desenrolava os cabelos. Sempre tinha o que dizer e nada para falar.
Hoje sou aceita pela minha família, pelos meus amigos e namorado. E o resto que fizeram de mim princesa um dia ? Bem, me criticam, dizem que eu não sou princesa e nem vou ser, eu não mereço, eu não tenho e nem tenho condições de conseguir.
Dizem que a minha opinião é fora de foco, que eu sou otária e desinteressante, bem se eles soubessem o que penso sobre suas opiniões e julgamento. Fácil é falar, difícil é ser de verdade, sem falsetas, máscaras ou hipocrisia... Não sou o que eu era antes, mas minha mãe diz que eu sempre tive a língua muita afiada, minha vó fala que eu sempre fui muito esperta, meus tios, que sempre fui a mais inteligente, meu pai que eu era a mais bonita, e me diz o que isso mudou ? Bem, em nada, somente a maneira com que passaram a enxergar.
Qualidades e defeitos levamos para a vida toda. Fechei meus ouvidos e voltei a sorrir. A opinião de quem me importa eu peço, e o resto, bem, o resto é só o resto. ;)
beijoos.