Bateria, sim, lá estava ela mais uma vez, ainda eram 10 e eu estava totalmente sonolenta. Tá eu fechei os olhos, achei, aquele som que batia no ritmo do meu coração, sim, quando eu ouvia nada mais fazia sentido, eu queria gritar e sempre bom ouvir "aquela" música, ela me faz feliz.
Tudo o que eu sempre ouvi, sempre foi em parte o que meus pais ouviram, sim, o que os meus pais ouvem. Poucas coisas me encantam tanto quanto a música em si, não a combinação de ritmos, mas a não combinação deles, sei lá, talvez seja por isso que prefiro Cyndi Lauper do que Madonna, sempre foi assim, menos com Beatles, Beatles sempre serão os melhores dos melhores, quem sabe amanhã eu não mude de opinião. rs
Toda vez que me exponho aqui, algo me ajuda, às vezes muitaaas coisas me ajudam, músicas, sempre as minhas playlists intermináveis das minhas músicas favoritas, elas sempre me ajudam a fazer mais sentido. Desde Vanessa da Mata até uma DAQUELAS músicas do My Chemical Romance ... e meus romances pela música.
Gosto da sensação que cada música me traz, sei lá, acho engraçado como sempre tem um momento para aquela música, pelo menos a minha vida é assim, com trilha sonora embutida, e muito deles serão sempre as antigas. Torço o nariz pro novo, poucos novos me atraem, novos antigos é o que eu gosto. Gosto de bandas novas com músicas antigas, poucas músicas moda me atraem, até escuto, mas nada que me faça suspirar como quando ouço : Yellow Submarine , nada mesmo se compara.
Ah, eu morro de ciumes das minhas músicas favoritas e bem não divido elas com ninguém, não gosto mesmo. Sempre escuto coisas novas, mas com a pegada antiga, sabe ? Aquela coisa de tocar a alma mesmo. Devo ter nascido antiga ou algo do tipo.
Gosto de música com cheiro de livros e sabor de diversão, músicas que me fazem levantar, músicas que me fazem apaixonar, músicas que lembrem bons fluidos, músicas com formato de cordão de pérolas amareladas, músicas com carinha de páginas laranjas dos livros preferido e com o cheiro deles também.
A música é o que me move, ela que faz o meu mundo girar.
Beijos ;*