E bem, eu tive certeza disso, tive certeza quando me abraçou, não era abraço entre amigas era abraço de proteção, aquele abraço de quem diz "se cuida, sempre estarei contigo" abraço simples, nem apertado foi.
Julgaram sua forma e sua atitude, ninguém sabia o que ela sentia, mas ela sabia que comigo podia contar mesmo que fosse pra ficar em silêncio, ou passar horas e horas rindo. Ela era mais que uma amiga, é uma irmã, uma irmão que me faltava, uma irmã que sempre me apoiou e me deu esporros, me sacudiu e disse: LARISSA ACORDA ! É ela é um anjo, um anjo tão pequenininho quanto um raio de sol e brilha tanto quanto ele.
Eu que nunca fui amiga demais de meninas, me surpreendo é amizade pura, verdadeira e difícil de se achar, aquela amizade de saber quem é exatamente aquela pessoa e fazer confidências interminavéis por fazer.
É chorar e rir juntas e às vezes quando não saberem pra onde ir ficarem em casa mesmo. É amizade de infância, de criança que a gente aprende a calma e a paciência, amizade que a gente aprende a falar e a brigar de vez enquando também ... eu amo minha amiga anjo, e bem, ela sabe quem é.
E você também ama sua amiga anjo ? rs
Beijos ;*