sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Anteciparam tudo mesmo ?

Hoje com todo esse número de informações e toda essa tecnologia, é normal, às vezes, a gente se vê indo contra a natureza ou até mesmo indo frente à ela. É difícil ver crianças propriamente ditas, hoje vemos, sim, crianças, só no tamanho não são todas, mas a maioria, e sei lá, eu me sinto quase uma estranha no paraíso. Porque mesmo tendo 16 anos, gosto sim de bonecas, meias coloridas, tic-tacs... Gosto sim, e sem a menor vergonha. Vergonha do que ? De ter esse espírito meio que infantil que anda faltando por aí ?
É engraçado, hoje, eu ver minhas primas, que são uns preguinhos, se portando como mocinhas e as já mocinhas se comportam como adolescente que, às vezes, são mais velhas que eu. ¬¬'
Tem horas que eu me sinto passada pra trás, porque até a minha prima de 4 anos, consegue ser mais vaidosa do que eu. Todos acham bonitinho e engraçadinho, mas até onde vai isso ? Quais são os limites da vaidade numa criança ?
Olhando o mundo, e o vendo de forma plena, eu sinceramente não sei responder e nem sei se existe alguém que possa responder.
A cada dia cresce mais o número de meninas grávidas, cada vez músicas que verbalizam o sexo como algo quase que sem importância, e a virgindade não precisa ser mais preservada. Infelizmente se foi o tempo de Xuxa, Angélica... enfim, não existe mais público pra isso. Na verdade até existe, mas são poucos, e muitos ainda meio que "obrigados" a ouvir ou assistir. Tá na hora da gente se perguntar: Onde estão nossas crianças ? Vá saber né...

 Beijoos. ;*