quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Coisas que quase ninguém vê

É tão difícil sentir elogios hoje em dia. Sim, sentir. Porque ouvir/dizer é fácil, mas sentir ? Gosto de elogios sinceros, de pessoas sinceras, que mesmo que não saibam do que estão ou de quem estão falando, saiba elogiar com o coração.

Criticar é tão fácil, tão simples. Elogiar é difícil, é tirar de si e dar ao outro. Criticar é gostoso, meter o pau, apontar, é tão legal. Mas elogiar é mais complicado tem toda aquela de modéstia, por parte do elogiado, tem que ser quase que elogiado. Poucos são os elogios que são gritado pra todo mundo ouvir. Mas também pudera, quem quer se pego na situação de se "diminuir", abrir o coração e falar : " Mas agora, você fez melhor do que eu! ". Elogio nos dias de hoje são quase que humilhação, mas falo de elogio de verdade, daquele elogio, diferente, que quando saí, saí completo, não do elogio por convêniencia, aquele elogio, que seus superiores falam sabe ?
Vê o que ninguém vê é díficil, até porque muitas pessoas vêem, mas não querem falar, é aquilo de se humilhar.
Gosto de pessoas que dizem : " Não gosto tanto dela, mas ela tem um jeito tão encantador! ". Soa tão mais forte, tão mais sincero.
Olhar o que uma pessoa tem de bom, curte o que elas tem de diferente, é o que faz a uma vida feliz. Criticar. Apontar. Rir do diferente. Não tem graça. Você passa toda a sua vida só desejando ser diferente. Sim, D - I - F - E - R - E - N - T - E !!!
Afinal, quem quer ser igual a todo mundo ?
Note aquilo que você nunca notou, e faça a diferença !

beijos ;-