quarta-feira, 18 de agosto de 2010

é só mais um dia

Respire fundo e vá mais fundo ainda, chegue ao fim, sinta toda essa energia, não eu não quero arrependimentos por hoje. Fique em paz, com Deus se puder e deixei fluir. Sim, flua, como o vento que bateu hoje na sua janela. É, eu sei que os dias andam frios, mas se aqueça de paz interior e deixe queimar todo aquele ódio, não quero ver essa cara emburrada, você sabe que eu odeio essa sua cara emburrada. Não, nada de ficar bravo também, eu não vou a lugar nenhum.
Choveu forte essa noite, e eu ouvi você me gritar, e eu estava aí, pena que você não viu... é, eu sei foram os trovões que te deixaram triste, eles sempre fazem isso. Não, de novo não, já disse que não quero te ver triste por alguns vagalumes que passaram no seu quarto, ele se divertem com o seu medo, para de chorar, você é mais forte que tudo isso. Já disse pra não chorar, não gosto desses sussuros na madrugada.
Me diz o que foi agora, eu sei que eles te magoaram, e sei o quanto você ficou triste por conta disso. Eu sei também que foi por mal, mas desencane e respire, viu ? eles nunca mais vão te alcançar, não enquanto eu estiver aqui ...

    beijos ;*