Volte do lugar que você veio, todo aquele inferno de gente falsa e indiscreta que eu nunca pude respeitar.
E bem eu espero que você leia cada uma dessas palavras, que sim, eu cuspo pra você. Precisava me libertar de toda aquela droga que você me trouxe. Nunca foi lá muito respeitada, será que foi respeitada algum dia? Hoje, me dá nojo olhar na tua cara, se eu passasse perto de você essa noite, juro que nem olharia pro lado ou até olharia só pra você me sorriso e olhar de satisfação, que você nunca vai ter. Você fica aí com seus botões enferrujados que não valem de mais nada, nunca foi melhor que eu, em absolutamente nada. Amém que eu enxerguei, viu garotinha tola? Ele ainda está do meu lado, e o que você tem aí do seu, só mais uma criança chorosa que clama pelo teu leite. Por Deus nem assim me esqueceu. É porque eu precisava me libertar, nunca vou perder um segundo a mais com você na minha vida.
Olha pra mim, e pegue essa sua cara do chão, ah, você já pegou? Aonde está toda aquela sensualidade que você julgava ter ? Só algumas gorduras pra constar. Você me enoja, sempre com seus sorrisos maliciosos e esse olhar vazio. Talvez, seja porque você é vazia. Espero que volte para o lugar de onde nunca deveria ter saído, bem longe de mim.
Não, Graças a Deus não sou como você, sou diferente em todos os aspectos, eu não seria capaz de fazer o que você fez. Caladinha, a única vadia que existe aqui é você... tenho respeito por mim mesma. Não precisa fazer esse draminha "qq eu fiz pra vc?" você sabe bem o que fez... não banque a boba agora, você é só mais uma que passou por aí, e eu brilho por onde passo.
Acorda garota, você não é nem a metade do que eu sou, ou do que eu sonho. Agora levanta daí e some da minha frente. Desculpa, mas isso é libertação, todas as coisas que eu senti, todas as coisas que você me fez sentir... sempre assim. Pra dizer a verdade, eu até gosto de você, e bem para dizer a verdade, isso é mentira. Mentira, é isso que você é. Agarre teu homem, como você costumava me dizer, lembra? Quem precisa agarrar alguma coisa é você, e olhando agora pra você morro de rir, não pela vergonha que você sente, mas pelo tombo que levou. Ele não te quis não foi? So bad... não, eu não estou nem aí.
Olha agora, bem aqui onde eu estou e onde ele está, e querida, nada aqui me lembra você. Essa é a vida que você iria adorar ter, não é mesmo ? Ele não é meu, ele é complemento pra mim.
Eu chorei por dias e me culpava, ah, quantas noites eu fiquei acordada por sua causa. Você nunca teve ele em seus braços, talvez por um segundo, ele até queria você e toda prostituição que você trazia, mas a quem ele preferiu ? Nunca a você.
Castigada e levando uma vidinha hipócrita pra variar. Você nunca esteve perto dele como eu, e ele ainda está aqui. Por longos e maravilhosos 3 anos e 2 meses... e você ? Só um marido que não lhe respeita e tem uma de 14 na rua. Pobre de você.
Espero que leia isso, e saiba que cada palavra é pra você !!!
beijos ;*