Às vezes é bem mais fácil assim, deixar quieto, armazenar e nem formatar. Porque a vida nem sempre exige formatações mais locomoções, se deixou, deixa e vai embora é melhor. Remoer todo aquele passado pra que ? Onde isso vai te levar. Deixa passar, não, não precisa de correção ortográfica eu não te pedi isso. Quer mandar, pode mandar, mas será que eu obdeço ?
Só acho meio sem lógica esse lenga- lenga todo, chega pra lá porque eu tô afim de sentar, é, sou eu ! Cheguei e não saio, não mesmo. Não vou te incomodar, então por favor esqueça da minha presença por aqui por alguns instantes, tô precisando pensar um pouco, é pra reviver.
Fui e te digo mais deixei alguns rastros por aí, gosto de passar e deixar algumas marcas por onde eu vou, é o meu ego que é grande demais e admito isso sorrindo, claro, essa minha falsa modéstia nem sempre funciona muito bem, então deixa pra lá, até porque, da minha vida cuido eu.
Tá olhando mais o que ? Já te disse o que tinha pra falar, não quero crescer não, até porque não me mando, virtude querido, virtude querida. Não falo palavrinhas bonitas, corro atrás do certo e do que eu quero, nem sempre minha cabecinha é tão clara assim, muitas vezes me enrolo, me enrolo... é legal se enrolar, já tentou ? Não ! Você nem imagina o que está perdendo, é, tô procurando mais algumas formas de me perder, é que eu geralmente tenho uma falta de facilidade de me achar, me enxergar - é que nem sempre eu vejo o que gostaria de ver - e estou indo. Não me acompanhe, e só mais um recadinho: eu não volto. Quando eu vou, vou pra sempre.
" move long, move long, like I know you do ... "
Beijos ;*