Ah, meu ursinho, hoje você está tão lindo.
Tão distante de mim, mas sinto seu cheirinho aqui perto. E você ri daquele jeitinho que eu gosto.
Tô com saudades, desde que você me deixou vivo sozinha e olhando para o nada, na esperança de te encontrar.
Ah, meu ursinho ...
Você tá fazendo falta aqui, tá sobrando tempo aqui. A terra tá triste sem ti.
Vê se não demora muito, tô cansada e com sono. Às vezes até me desespero.
Eu sei que não é tão fácil assim, mas quero ouvir teu risinho, sentir sua pele. Sabe, de quando em quando sinto seu cheirinho aqui pertinho. Algum anjo deve fica com pena de mim e te traz um pouco de ti, pra não faltar tanto em mim... Faz alguns anos que não nos vemos ursinho, mas nunca esqueci de ti.
Lembro do teu mau - humor matinal e de como você me pegava no colo de tarde, bons tempos, ursinho, bons tempos.
Hoje não sei porque, mas senti você perto demais, procurei nos rostos algo teu, quis que você subisse naquele ônibus e me comprasse um kinder ovo como antes.
Eu sei, meu ursinho, foi Deus. Deus quis assim, mas tenta falar com ele um pouquinho, diz que eu sinto sua falta e quero ver teu sorriso essa noite. Pede pra ele pra eu sonhar contigo hoje e pra você me fazer dormir um pouquinho, e se tive paciência, pra eu te levar pra gente ver aquele futebol que você tanto gostava.
E pode deixar que eu levo sua camisa.
Eu não me esqueci dela não.
Sabe ursinho, os tempos não tem sido muito bons e minha cabeça anda muito confusa, mas eu sei que está aqui comigo. Eu sei que você deve estar rindo agora.
Tomei coragem viu ?
Desculpa se demorei tanto tempo pra escrever, mas é que me faltavam palavras e tinha medo de você não querer ler. De não gostar.
Ursinho, não vou mais te importunar e nem conversar até muito tarde com você, sei que você tem andado muito cansado e tem cuidado dos anjinhos, mas olha pra cá de vez enquanto, encontre meus olhos um pouquinho e deixe que eu te veja. É que sinto falta.
E deixa teu cheirinho perto de mim sempre, só pra eu me sentir em casa.
Me guia e esteja sempre comigo.
Eu te amo, vovô e tô com muitas saudades sua.